ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, março 27, 2014

SAME OLD, MEUS QUERIDOS

O denominador comum de arbitragens jorgexistrosasousianas de outros tempos que agora vozes de bruninhos tentam escamotear o benefício contínuo da santa aliança são, curiosamente, melhor ilustradas por reviravoltas na Taça como os 5-3 (em que é anulado o 0-3 por fora de jogo que não é nada limpinho) e os 1-3 (em que o 0-2 é um fora de jogo bem sujinho), mas onde a principal característica é o critério disciplinar de amarelar cirurgicamente e permitir maior ou menos agressividade de faltas e faltinhas a cortar jogo mais para um lado do que para outro.

Ontem foi um regresso aos velhos tempos. Basta atentar no verdadeiro case study que pode ser analisar os cartões mostrados aos laterais de ambas as equipas. Como viram Maxi e Silvio os seus cartões? Maxi antes dos vinte minutos pela falta mais pindérica que deve ter feito em Portugal. Falar de condicionamento para o resto do jogo para defrontar o entertainer que ainda hoje dá pesadelos a Cedric é demasiado óbvio?

OK, então passemos ao outro lateral, Silvio, que viu amarelo por "simular" uma falta que, caso não fosse considerada simulação, seria amarelo para o adversário.

E quem era o adversário? Um dos laterais da outra equipa. Que fizeram as faltas que quiseram. No entanto só um deles viu amarelo. Aos 90+3.

Anos e anos disto, meus queridos... só não vê quem não quer.

14 Atoardas:

  • devias ter uma certa vergonha em juntar maxi pereira e árbitros... quase 10 anos em portugal e se há jogador que tudo tem feito para ser expulso EM QUASE TODOS OS JOGOS é esse ai.

    By Blogger Zé de Fare, at 3:16 da tarde  

  • Santa Aliança? Nem todos os estúpidos são benfiquistas mas todos os benfiquistas são estúpidos.

    Mais tarde seremos sabedores da santa aliança entre o Vieira, o Atlético de Madrid e a lavagem de dinheiro nos jogadores que vão pra lá e pra cá.

    By Blogger Zé de Fare, at 3:21 da tarde  

  • O Jaquim Monchique de Alvalade diz que o facto dos corruptos terem metido a liga em tribunal, há 3 anos atrás, é uma forma de coação sobre as instâncias que regem o futebol.

    Acaba-se por dar razão aos corruptos na troca de galhardetes que tiveram nestas semana. É que pela mesmo ordem de ideias não seria de considerar que, ao abrirem acções contra os arbitros que no ano passado eliminaram o Esporte de Alvalade da Liga dos campeões portuguesa e este ano já lhes subtraíram 7 pontos imaginários, não seria também uma forma de coação dos os homens do apito?
    Sempre é um bocadinho menos descarado que aviar 2000€ nas contas de um qualquer arbitro assistente, mas andar a bradar assim aos céus a dizer que os outros há 3 anos atrás fizeram o mesmo que eles acabaram de fazer... fica mal, né?

    Até há duas semanas atrás ainda tinha razoável ideia deste Jaquim Monchique da fêra de Carcavelos, agora já só é ridículo.

    By Blogger pitons na boca, at 5:04 da tarde  

  • Vota no Vieira e compra-lhe as acções... 400 milhões de buraco financeiro, mete manteiga que vai doer. Pode ser que os persas do atlético de madrid acabem por comprar o sport lisboa benfica de baku.

    By Blogger Zé de Fare, at 6:44 da tarde  

  • Voto no Vieira porque tu queres? E o que tem a ver o Orelhas ou as contas do Benfica com o meu comentário? Nada. Zero.
    Se são consegues falar nada sobre o que eu disse, não vale a pena chutar para canto. É que os centrais adversários são altos e podes sofrer golo. Ou até um auto-golo.

    By Blogger pitons na boca, at 6:50 da tarde  

  • Uaimãe... tou um dia sem esprêtar iste e tão aqui os MEUS QUERIDOS comentadores habitués de fare aqui quá à porrada?

    Espero que sejem os dois assinantes da benfica tv, para verem os jogos do SLB e do SCF...

    By Blogger melga mike, at 12:22 da tarde  

  • Quá à prrada? Nada disso, que assim cóvér indíces de violencia gratuita, sou o primêres a fjir. Sé pa haver punhada, ao menos que paguem, e bem de perfrencia.

    E mais um finsemana a dar razão ao choro corrupto, depois de 30 anos a comer à grande e à brasileira? How fun is that? Quá tã engraçade como ver a lagartada a chamar "calimeros" a alguém! hahaha

    By Blogger pitons na boca, at 2:22 da tarde  

  • o zé de far anda nervzinhe... se eu lhe disser que vejo muito de maxi em cedric então... acho que o rapaz inxplode!

    By Blogger melga mike, at 6:26 da tarde  

  • xcuta... comé quié o Lhanense este ane? Oi! voceias tão brincande mai o pertimenense é capá de charingar a coisa da liguilha...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:49 da tarde  

  • hhmmm.... do i noticed some kind of prognostic?

    By Blogger melga mike, at 9:17 da manhã  

  • yeah... 5 pontes po aroica, voceias já na levantem cabele. Se ficarem ultimes bye bye!

    By Blogger Zé de Fare, at 11:10 da manhã  

  • Qual se... eu quero é o teu prognostico... vai ficar em ultime ou não?

    By Blogger melga mike, at 11:50 da manhã  

  • na vistes o homem do caraokey?

    By Blogger Zé de Fare, at 12:14 da tarde  

  • Tens ido ao ginásio?

    (já que é para mudar de assunto conforme apetece à brunete de carvalhal...)

    By Blogger melga mike, at 2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home