ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 19, 2013

LOOKALIKES FEVER PITCHFORK

Em 9 anus este blog ultrpassou o eixo do mel fare-olheum e a frontêra cajuiana do algarvalentejiano sem travões.

Puro exemplo é a moda dos lookalikes caquiAndo numa de vê-los only in inglês (tipo Martin Freeman, o Dr Watson daquele Sherlock do século 21 da golden era das series de tv, que já tinha entráde no The Office original e que eu que tem trejeitos de palbente, mas que tamém e a/de propósito já me disseram ser o meu pior LL de sempre), mas aqui tá uma TÈCA deles dum blog franciu de referência prá crómalhada.

Alguns reparos da minha parte, o Scifo tá munta bom como ralph machio kid do que um ledesma ou nuno barbie gomes getting headbutted por um bruno myagomes qualquer. Mas... o Torricelli não era o gajo que fazia de plastic man no filme? E o Borat não é o Taofik, centralão tunisino que chegou com o goleador Ziad? Aquele De Gier não sabia quem raio era ele, mas tá mesmo sinisa, não tá, VITÓ?

Chalanix com Zappa nunca tinha pensado, nem o Santo Henckes como Val Ramos Kilmer, munta bom. E voltando ó eunice da conversa ando a ver um bocado de conan 0'pembridge no mark o'brian.

20 Atoardas:

  • Mike Einziger (guitarrista dos Incubus) = Ukra

    By Blogger Rodrigues, at 10:21 da manhã  

  • ahahahah bem esgalhado, não sei se não tinha sido aqui apontado por alguém, na altura em que ele era local heroe, no tridente ofensivo toy-ukra-djalmir que nos deu a sebida!

    Ou era o vecalista de incubikus que era LL de alguém mais famoso?

    Anyways, o ukra também faz de jardel no raising hope of lagos:
    http://algarve-desunited.blogspot.pt/2011/07/ll-ewind-o-filho-do-jardeu-nao-e-o-ukra.html

    E assunto-tabricio? é patu?

    By Blogger melga mike, at 11:35 da manhã  

  • O Ukra foi o meu empregado de mesa no restaurante a que fui este fds e então fiz logo ali um triple LL...

    Pá, pró vecalista dos Inkubícules nã sê, má arrisque um jegador italiane qualqueri, um Nesta ou um naquela...

    Deixa ver como corre hoje e logo voltamos ao tema Patrício...

    By Blogger Rodrigues, at 11:47 da manhã  

  • Espera lá... então eu não te digo nada sobre dois erros colossais em catadupa for club & country como nem labreca teve alguma vez no country ou club house e tu ainda queres uma derradeira chance?

    Não chega o Jorge "oreo" Andrade dizer que é culpa desde o tempo do bento em alvalade que "ai, o menino não pode ter sombra"?

    By Blogger melga mike, at 12:21 da tarde  

  • Só quero djifendê u minino, pô... justo hoji que há jogo do selessão num vô falá, não... But then again, há por aí tipos que falham bueréré (ai, Banana Mamalhoa, que ganda pugrama foi esse...) de vezes e continuam a andar por aí cheios de gel, com direito a sentidas defesas ultra-corporativas e tudo...

    By Blogger Rodrigues, at 12:27 da tarde  

  • NML... estamos a falar concretamente de um frangoleiro específico que tu disseste práqui há um mês que tava no ponto-vitor-damas da sua carreira...

    Mas, then again, é como no último europeu... a boa imprensa portuguesa quis fazer dele o melhor da prova, mas a má imprensa internacional acho que nem no topo 5 o colocou...

    Parece aquelas selecções do ano da Onze, quando a selecção ou os clubes deles não batiam a ninguém mas eles lá arranjavam sempre maneira de mete ro bom do manuel amoros a defesa direito ou esquerdo da selecção do ano...

    By Blogger melga mike, at 12:44 da tarde  

  • Maybe I'm a dreamer just like the Supertrampas song... Nisso da imprensa you're right indeed, mas a imprensa faz isso com todos... até o Nélson Alf Oliveira era muita bom (Jesus mode on) e agora, que está efectivamente melhor segundo as stats, é ignorado... É por essas e por outras que já não compro jornais há tempos nem papo grande parte dos programas de TV sobre bola...

    Nã me digas agora que queres que o Patrício enterre hoje just to prove yer point...

    By Blogger Rodrigues, at 1:04 da tarde  

  • Provar point? About him? Não brinques comigo... não chega ter enterrado com o pé na selecção e com a cueca no clube? Fica é com ele muitos anos, e fica muitos anos a dizer que o vais vender para o real madrid, a ver se ele acaba no real creativo de huelva ou isso como o outro.

    O nelson é mau? Ainda voltaremos a esse tema, de certeza.


    Agora no mesmo programa que tu não viste e que eu vi o jorge andrade a dizer tudo, o tadeia disse o mesmo que eu penso do WILLIAMS: lentinho, lentinho.

    Mal recompres o passe como vem hoje num dos jurnales vais ver como se transforma no renato neto que realmente é.

    By Blogger melga mike, at 2:09 da tarde  

  • E o nelson é mais maicalfélpes do que alf, pá... isso é o figo... ou... outro que tu queiras...

    http://desunited.no.sapo.pt/carrilhadas.jpg

    Acho caté o marrazes tem algo de alf...

    By Blogger melga mike, at 2:16 da tarde  

  • Ahahahah, essa do Octávio Malvado está fixe, sim sr.

    Eu não disse que o Nélsonphelps era mau, apenas disse que não era assim tão bom, antes pelo contrário...

    Fuck, já estão a preparar o Wilson Carvalho para ser o novo patinho feio do nosso soccer? Fuai mõe, inda bén que nã vejo essas merraças de pugramas...

    By Blogger Rodrigues, at 2:50 da tarde  

  • Nada disso. Estou a ver a coisa muito desapaixonadamente ao contrário do que pensas. Curiosamente ainda não tinha escrito sobre isso do williamS muito em voz alta, por pensar, inzátamente, que estava a ver a coisa muito com olhos vermelhos.

    E ver um programa (que achoq ue nem era um dos habituais, mas apenas um especial selecção qualquer) com tadeia e jorge andrade a concordar com o que eu tinha topado do williamS nos golos mais de contra-golpe do porto e do benfica contró sport (porque sinceramente além desses só tinha visto completo de você so jogo com olhanem, visto que vocês já nem À uefa vão para ver jogos de grau de dificuldade elevada) é que ele pode ser muito bonzinho com a bola nos pés, mas sem ela... é muito mauzinho e correr atrás para recuperar... tá quieto... o 2º ou 3º golo do porto é penoso de observar. Lembrou-me aquela vez do roca e do veloso a "correrem" atrás do hulk, lembra? Classic moments espn.

    Ou seja, tou a topar no williamS o que topei no bruno caires. Muitos benfiquistas na altura acharam que eu estava a exagerar e acharam que ele ia partir tudo no celta. Felizmente muitos altos cargos sportinguistas também não partilhavam da minha opinião e assim pude vê-lo acho que pelo menos em duas épocas seguidas (mais o afonso martins numa equipa cheia de santamarias) a jogar aqui em olhão, pela equipa B do teu clube, no tempo em que o clube da minha cidade andava pela 2ª B.

    Sobre o nelson... pá, a imagem que me fica daquela final sub-20, ele sozinho lá na frente contra doiz zagueirões brazucas... NMF... é jogador e vai ser jogador. Não sei se no SLB ou noutro clube, não sei, mas vai ser diferente de Pauleta. Menos golos na selecção, mas vais ficar mais dependente dele do que actualmente de postiga (só tem menos 2 golos ou 2 jogos que o Nuno Gokmes, vi no outro dia!!!), vais ver.

    Não tens, e acho que nunca tiveste, um avançado como ele. Aquilo não é João Tomás nem Paulo Alves, é uma especie de Ibra dos pobres ou Dzeko dos menos ricos.

    O eogismo que lhe custou agora o lugar foi o mesmo que irritou o riazor. Não há muitos daqueles. Vais ver. Aposto que provavelmente não será no SLB, mas não tou a ver aparecer mais nenhum avançado do género tão cedo.

    Bem, mas eu também dizia que o João Peixe era melhor que o Nuno Gomes. Aliás, ainda digo. Só cus lobbies pá...

    By Blogger melga mike, at 3:13 da tarde  

  • Deixem o William Eduardo crescer... nem é nenhum Vieira or whatever, mas talvez também seja melhor que o Bruno Cairo... há muita bipolaridade para o ppl que vem da Academia, é 8 ou 80, se calhar os tipos até serão para aí 20 ou 60... e essa bipolaridade até é fomentada por muitos sportinguistas. Nisto ê sou como o Paulo Bente, "dranguilidade" é o que se pede para miúdos de 21 anos ou lá perto. A mesma coisa para o Nélsonphelps. Só acho que foi chamado muito prematuramente aos AAs. Agora acho que justificava tirar o lugar ao Nulo Almeida, pelo menos. Assim como o Adrienne tirava, pelo menos, o banco ao Rubem Carmichael. E sim, podes lembrar-me a vez em que ele foi aplaudido em Alvalade na véspera de ir para o fcp. Eu também me lembro dos vídeos do adepto Parrêra no ano passado, em que o gajo tinha a pica toda e fazia e acontecia e esta época nem vê-lo. Deve ter perdido o cartão de sóice ao minuto 92. São unrelated fête-daiveres, I know.

    By Blogger Rodrigues, at 3:47 da tarde  

  • OK, eu deixo. Pereirinha e Djaló são gajos que o PB no sport apostou e agora na selecção leva os que ficavam de fora, tipo Carlos Martins e o Varela (esse então fez sempre questão de emprestar).

    Pá, esses aplausos à versão caganer do Jack Nicholson são tão bons como vocês aplaudirem o que nos aconteceu em 2013 porque vos aconteceu parecido em 2005... só que em 2005 fomso campeões e vocês em 2013 ficaram fora da uefa.

    Pequenas diferenças, né? O Rui Alves do nacional chegou a dizer que o sport era do seu campináte e enritou o sá pinte, de que lhe serviu isso? O riscómei disse-lhe que com ele nunca mais.

    Voltou depois como dirigente quando ele bazou para vos fazer perder 2 símbolos: ele próprio e o levezinho, lembras-te?

    E, lembras-te, como, quando e porque é que isso aconteceu?

    Eu recordo-te: no final dum jogo com o mafra prá taça. Adivinha quem errou nesse jogo e que o levezinho defendeu da ira do liam gallagher versão vampiro?

    By Blogger melga mike, at 4:26 da tarde  

  • Mas eu deixo o williamS crescer, deixo. Só para ver concretizar-se o conto de fadas na selecção vaticinado pela brunete.

    By Blogger melga mike, at 4:27 da tarde  

  • Chill out, man, já estamos no país irmão, né? Fiquei com a ideia que o Patrick não fez tudo no 2º golo, mas era só para o Ronaldo se picar. Acho que o Patrick está a passar por momentos menos felizes. But hey, nada que nenhum Roubarte Gomes ou JJ tenham tido... and yet they still go on unchallenged, com mais ou menos apoios corporativos, com mais ou menos dias estrategicamente determinados. Patrick still the best of his generation. Uma opinião não partilhada, eu sei.

    And now, for something completely different, acho mesmo que há ali qualquer coisa de Nesta no vocalista dos Incubus. Mas admito que haja proxys melhores.

    By Blogger Rodrigues, at 10:14 da tarde  

  • I'm chilled. Mas se pegas por aí tenho a dizer-te que nem limpinho foi, pois o duarte "amigo de jardel" gomes só nos roubou foi a nós. Penaltes só vi pró meu lado (cardozo agarrado) porque o montero faz jogo perigoso sobre o luisão e a bola bate no peito do andré almeida.

    Depois, conseguiu adiar a expulsão do rojo até ao prolongamento, não foi? Quando fez aquela falta à entrada da área que o cardozo chamou-lhe um figo/penalty, não viu amarelo. Aquela mão ostensiva a meio-campo também não.

    E depois adiou a vossa agonia, e esta não aceito qualquer discussão, se tivere so jogo gravado vais ver e terás que dar a mão à paminhatória: a falta que
    dá origem ao 3-3 não existe. O montero mete a perna para trás para ela ficar presa no cavaleiro e joga-se prá piscina. Fiquei com essa impressão logo que vi, e depois na repetição é claríssimo. Até disse a quem tava na minha mesa: querem ver que estes ranhosos ainda vão empatar com um falta que nem exisitiu e ninguém vai falar nisso?

    Queres falar do jogo do campeonato também ou só se pode dsicutir arbitragens na taça? E golos do montero não vale discutir? Tavas onde, agora? Mosss... espera lá aí que já mapalpas.

    By Blogger melga mike, at 9:14 da manhã  

  • Moss, pareces um mix entre Rui Gomes da Silva e Pedro Proença, vai lá vai... ;)

    By Blogger Rodrigues, at 9:45 da manhã  

  • Se isso é a imagem que a VERDADE tem, então sim, pareço.

    Ou penaltys do polga sobre o gaitan no primeiro minuto também não contam?

    By Blogger melga mike, at 10:05 da manhã  

  • The truth lies here, my friend: https://pt.wikipedia.org/wiki/Bra%C3%A7o

    By Blogger Rodrigues, at 10:34 da manhã  

  • Ya, pra quem acredita em fadas. E em presidentes que não têm noção do tamanho da barriga ou do bócio, equipam-se de roxo pra treinar e vão para o banco.

    Ainda vamos rir mais disto do que de JEBs e Soares Cleeses Francos daqui a uns anos.



    By Blogger melga mike, at 11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home