ALL GARB DESUNITED

domingo, fevereiro 19, 2012

TOTTI VAI TREINAR O LHANENCE NO FETURO, PERTANTES

Lucílio on the record:

(...)"E qual foi o jogador mais problemático que teve pela frente?
Francesco Totti.

Porquê?
Foi um jogador que, em dois ou três jogos que dirigi, hum… foi complicado. Deu-me muito trabalho mesmo.

Pelo que dizia?
E pelo feitio muito especial, pela maneira de ser. Não era um jogador nada fácil na relação com o árbitro e com os adversários. De resto era um jogador de topo. Por outro lado, houve um que também me deu muito trabalho no estrangeiro: o Sérgio Conceição [risos]. Era um grande jogador, uma excelente pessoa, a quem auguro uma boa carreira como treinador. Agora como jogador… Mas foram os dois jogadores que mais me marcaram. Cá em Portugal – já sei que me vai fazer essa pergunta – tinha muitas dificuldades com o Jorge Costa, enquanto capitão do FC Porto. E hoje também tenho um grande carinho por ele, se calhar fruto desses conflitos. Mas era muito, muito, muito complicado. Mesmo!" (...)