ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, outubro 17, 2011

TEN DOLLA, TEN DOLLA... ME LOVE YOU LONG TIME



Nunca sei se isso é deste ou do Nascido Pra Matar... má cada vez que vejo um jeguinhe do Arsegneal e este RAPAZINHE que quá não tem vogais do nome tá na baliza lembro-me dele a cantar "Hello, I love you, yontcha tell me your name"



Eu sei que podia meter aqui uns youtubes com a parte do filme mas sinceramente, se é para frangoleirices, preferia a explicação do Labreca, o azelha de mirandelha.

7 Atoardas:

  • o moçe do Montije já fez historia no Stubal,primeira cavadela,primeira agudia.
    E o Madonna Ex não é um becadinho Ruibente??

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 2:03 da tarde  

  • O guy ricardinho aquele? Não me parece assim muito... mas não tinham feito já um LL perfeito para o moço de silves? Sean Penn on cortizone ou algassim...

    Mas olha, ontem também a ver os gunners tava lá um gajo no sunderland que o ano passado acho que era do blackpool que me parece o irmão mais gordo daquele desfeza esquerdo do barça que também andou pelo chelsea acho

    By Blogger melga mike, at 2:06 da tarde  

  • Este
    http://www.sporting-heroes.net/football-heroes/displayhero_club.asp?HeroID=36795

    com este welshman
    http://www.zimbio.com/pictures/9acCrXJvl6q/Burnley+v+Sunderland+Pre+Season+Friendly/guZ2V_qLyBv/David+Vaughan

    By Blogger melga mike, at 2:11 da tarde  

  • Moçe,o Sean Penn é o Ex da matirial girl...hellooo

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 2:18 da tarde  

  • ahahahah esqueço-me que tu és o único gajo que eu conheço que reconheceu logo de quem era o one wit wonder do sergióoo!!!

    Já nem malembrava que essa susana tinha side casada com esse jel amaricane da luta!!!

    Pensei logo no Guy Ritchie, o que fez o Snatch. Do yu like dags?

    By Blogger melga mike, at 2:23 da tarde  

  • pudera,ouvi akela merda a million times,quando os brits ainda rulavam,before zee germans get here..

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 4:53 da tarde  

  • E olha lá o nosso menine com o chapéuzinhe à recruta zero:
    http://twitter.com/#!/13Szczesny13/status/81970880133074944

    By Blogger melga mike, at 5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home