ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 22, 2010

CA NUÔJO!

"Carolina Salgado foi condenada a 300 horas de trabalho comunitário - primeiros!"

(se bem que pensando bem... com uma boa depilação facial e isso o quadros até passava por uma espécie de acompanhante sósia da zulmira ou da lili canecas à la LA Confiodential, não?)

23 Atoardas:

  • aposto que preferias a Leonor Pinhão , gostas delas peludas e com tomates

    By Blogger OMal, at 5:47 da tarde  

  • Ena, jogaste a carta marido-do-joão-botelho... tavas mesmo desinsperado não, fofinho?

    Queres o quem? Que responda qualquer coisa do bébé do markl para tu ficares mesmo sério?

    By Blogger melga mike, at 12:45 da manhã  

  • ÁhA,agora sim!!thats the spirit!!you go girl!!

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 12:46 da manhã  

  • Yap, very girliesh... bloqueia-me no twitter mas anda aqui à esprêta do que escrevo sobre ele...

    Como se diz aqui: ah, mó... a cara dela!

    By Blogger melga mike, at 12:52 da manhã  

  • o twitter é meu e eu escolho a paisagem - para um algarvio é difícil compreender

    By Blogger OMal, at 12:54 da manhã  

  • Ena, que estás mesmo a dar-me com cada resposta que fico mesmo, mesmo, mesmo lixado...

    Acho que vou cortar os pulsos... mas antes vou comprar o jornal de negoices ou lá o qué aquilo onde aparecer uma caricatura tua que por acaso é mais bonita que a tua cara.

    Pena os textos que normalmente tão lá a acompanhar. Li uma ou duas vezes e sinceramente prefiro a Leonor Pinhão no correio da manhã ao Sábado.

    Coisas de algarvio com cara de pessoa normal sem sida ou tuberculose mas que curte de vez em quando ler coisas escritas por pessoas da capital com caras como a tua ou a dela, não ligues. Isso passa-me.

    By Blogger melga mike, at 12:25 da tarde  

  • sem sida...deves. O Correio da Manhã chega ai a horas?! Nunca vi ninguém queixar-se tanto por ser bloqueado. Tens que ultrapassar isso. Começa por dizer para dentro - O José Pina liga-me.

    By Blogger OMal, at 7:46 da tarde  

  • Eu? Queixar-me do meu objectivo de vida no twitersinde day 1? ahahaha

    Tu és aquilo que na minha terra tem 2 ou 3 nomes... e querem dizer o mesmo: tótó, tanso ou bettencourt.

    É uma honra e um orgulho estar bloqueado por gente do teu calibre, josé DE pina, fernanda DE cancio e nuno DA luz.

    Dá para verum denominador comum entre estas persunaldades todas, não dá?

    Tu a fazeres programas és quase tão bom como o pina ou o nuno luz... mas quem vos bate aos pontos é a fernandinha a defender o casamento da pandeleiragem lado a lado com o teu amigo dany sobrancelhas boyliveira ou a criticar o cabelo do passos conejo saviola.

    By Blogger melga mike, at 8:54 da tarde  

  • e na tua terra vigarista tem mais nomes ou é só: Luís Filipe Vieira

    By Blogger OMal, at 8:54 da tarde  

  • o denominador és tu e a tua "persunaldade"

    By Blogger OMal, at 8:55 da tarde  

  • Esse serve, mas jorge gonçalves ou luís duque também serve.

    Sousa Cintra é mais prós lados das praias onde curtes ir fazer nudismo para genéricos saltitantes entre papoilas de programas quase tão humorísticos como as viagens na terra do pina, mas também dá.

    É a tal coisa do denominador comum.

    By Blogger melga mike, at 8:57 da tarde  

  • E a personalidade é minha, não a podes ter. Não te chega o face value que tens?

    By Blogger melga mike, at 8:59 da tarde  

  • Moss ,oh quadros vai dar sangue,zébra! Ou senão tira o sangue do penso da pachacha da tua mãe,bibi!
    Dá-lhe melga algarvia!

    By Blogger Manduru, at 9:12 da tarde  

  • Passo bem sem cheerios leaders, mas ok kuduru... you go girl!

    By Blogger melga mike, at 9:14 da tarde  

  • e roupa nova, sem número nas costas, tens?
    falar contigo é e como ir à terra; O Fidel é o teu personal trainer?
    Pode tirar um homem de Olhão, mas não o Olhão de um homem.

    By Blogger OMal, at 9:34 da tarde  

  • Ah, já tás ta esforçar mais... continua, continua, dá-lhagora com a pica toda antes que ressaques...

    Assim pode ser eu que não te recorde que escreves piadas para o marido da rueff.

    Aqui só pra nós: aquela em que juntaste fatos-de-treino e horários de centros comerciais ou supermercados foi mesmo munta gira!!

    By Blogger melga mike, at 10:02 da tarde  

  • se é só "para nós" tudo bem

    By Blogger OMal, at 10:30 da tarde  

  • A sério, como consegues insistir na do "marido do joão botelho" quando escreves para um puto saco de ossos que tem claramente um fétiche de fazer o amor com um dos maus do era uma vez a vida?

    By Blogger melga mike, at 10:33 da tarde  

  • "bloqueia-me pra não ficar malviste" - és tão queixinhas! - e o choramingas é que faz beicinho - eu até te desbloqueava só para não ver um homem adulto a chorar; mas depois faltava o Pina, não sei se endireitava - com quem é que dorme o tipo para quem tu trabalhas? ou é o casal?

    By Blogger OMal, at 2:35 da manhã  

  • o que tu queres sei eu, o nilton também começou assim

    By Blogger OMal, at 2:38 da manhã  

  • e não tenhas honra em estar bloqueado; não és assim tão especial (tens de dizer isso para dentro quando parares com o Pina liga-me) estás tu e mais quinhentos. Bloquear é o melhor do twitter Não sei porque dão tanto destaque aos followers

    By Blogger OMal, at 2:46 da manhã  

  • O José de Pina bloqueou-me - é uma frase que deve fazer furor nos cafés de Olhão

    By Blogger OMal, at 2:49 da manhã  

  • YOU GO GIRL!

    Vá, só mais 4 ou 5 commentezinhes de seguida para eu me vir... ou já tás a ressacar? Tens cara disso.

    Olha, até te dou uma sugestão, podes fazer só um comment do tipo comparares os meus "choros" por ser bloqueado (que eu continuo a dizer que é o meu objectivo desde que lá me iniciei, mas tu é que sabes mais sobre a minha vida e comparas-me a esse tal de milton não sei porquê, mas se queres falar nisso, fala mesmo tudo, não te prendas por eu nunca ter falado nele nem saber ao que te referes) com aqueles em que mandaste para o twitter das produções fictícias te pagarem o que te devem, pode ser?

    Aliás, isso não é um plágio, "paga o que deves"?

    E será mesmo falta de dinheiro ou de atenção?

    Quando te vejo a falar na tv pareces lentinho e com o nariz entupido, deve ser o que os maricanes chamam de défice de atenção ranhosa ou lá quié aquilo...

    Mas se é mesmo problema financeiro, isso não estará relacionado com o tal problema familiar que o gordo fedorento referiu?

    By Blogger melga mike, at 9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home